repair manuals, spare parts, repair manual, user's manual
Translated text

Os aficionados de Land Rover e Range Rover irão reconhecer que ligeiramente amarrotei o slogan de marcas o melhor 4 × 4xFar e com razão.

Ive só passou uma semana dirigindo um Freelander 2 eD4, uma versão de tração dianteira do SUV compacto com start-stop. Okey, isso foi um diesel Especificações UK com seis velocidades manual, mas eu tenho que dizer que eu gostei muito do carro.

Foi bom, tinha um bom passeio e para um carro com um alto centro de gravidade tratados com as reviravoltas do meu país local estradas com desenvoltura. OK, de modo que o interior pode estar começando a olhar um pouco datada, mas eu realmente gosto da sua matéria de fato robustez e nenhum absurdo abordagem para o design.

Desvantagens? Bem, naturalmente, a sua capacidade off-road, em comparação com o all-wheel drive versão, é severamente limitada. Se aventurar em uma vizinhos íngreme campo rapidamente revelou-se muito difícil para os pneus dianteiros, que rapidamente se obstruído com cremoso de lama, mas que teria sido o mesmo para qualquer falso off-roader. A longo prazo, na colina poderia ter ajudado, mas, eu suspeito, não muito.

Este pode ser o primeiro carro de tração dianteira no Land Rover linha de produtos, mas vai ser juntou-se mais tarde este ano, por uma de duas rodas drive Range Rover Evoque.

Dado que crescem separadas – com o último assumir um papel mais luxuoso e requintado – as marcas Land Rover e Range Rover e Land Rover, retendo o manto original marques como cavalos de trabalho nenhum disparate, embora os sofisticados, então o Freelander 2 eD4 sugere que uma movimentação de roda dianteira Evoque pode executar como, mas com um passeio ainda mais sofisticado e ambiente , combinado com desempenho mais esportivo, graças ao seu centro de gravidade e um comando menos óbvio posição de condução mais baixo.

É claro que vai duas rodas com stop-start ajuda a Land Rover estável reduzir os seus níveis de CO2 e haverá uma abundância de clientes para Freelanders e Evoques cuja idéia de off-road está montando o travão de estacionamento: você pode imaginar o estilo fashionista Victoria Beckham se o incómodo de vaguear por aí com Terreno de Resposta? Nah, nem podem I.
Original text