repair manuals, spare parts, repair manual, user's manual
Translated text
Opel/Vauxhall não fazem os ganhos enormes que esperava em 2012, apesar de alguns launchesIt de alto perfil de produto não deveria para ser assim. Pouco menos de dois anos atrás, quando Brit Nick Reilly anunciou a dor antes do ganho amarrado a um US $ 15 bilhões, plano de recuperação de cinco anos para Opel e Vauxhall, o compromisso foi claro: Vamos quebrar mesmo em 2011 e ser no lucro até 2012.
Ele provavelmente não poderia prever o torpor persistente do mercado europeu na época, mas mesmo assim, o plano não é exatamente no curso. Opel/Vauxhall anunciou há algumas semanas, que espera que a perder em algum lugar entre US $1. 5 - e US $1. 8billion este ano – Duplique suas perdas para 2011. Pausa mesmo foi adiada para 2015.
As coisas não parecem boas para uma firma que razoavelmente recentemente e regularmente liderou a parada de quota de mercado do Reino Unido. Mas eu não posso deixar de pensar que a percepção dos companys preocupante condição tornou-se pior ainda este ano por alguns produtos decepcionantes e má estratégia.
Empresa-mãe GM Europa teve três presidentes em 2012 e seu ainda para anunciar uma permanente substituição para saída chefe Mark Adams (o homem que era a aceita o emprego, David Lyon, abruptamente deixou a companhia em julho). O homem atual em carga geral, Dan Akerson, aproveita a oportunidade para tranquilizar a imprensa sempre que pode a Opel/Vauxhall não será vendida. Eu tenho certeza que vai – mas em algum momento a gestão de crise tem de parar, e o novo mundo tem de começar.
Muita esperança foi colocada no supermini (citadino) Vauxhall Adam – um carro que tinha o potencial para iniciar uma recuperação das sortes. Não sabe o quão decepcionado eu estava depois de uma viagem. No metal parecia normal, derivativos – comprometida pela decisão de GMs não adotar a nova plataforma Gamma II para o carro, mas para reciclar a plataforma existente de Corsa. Ouvi um boato que o Adam foi realmente concebido por Magna em 2009, durante o curso da OPA que nunca foi. Que pode ou não ser verdade- mas veio de uma fonte muito confiável e seu altamente plausível.
A Vauxhall Mokka era melhor – mas só após o fiasco que foi a imprensa europeia lançar. A afinação da suspensão éramos ao todo seria final não, como se viu, seria final depois de tudo. Final ou não, não era bom o suficiente. Um precipitado UK-mercado de sinalização re-sintonia trabalho, que eventualmente produziu um honroso carro – mas isso deveria ter acontecido antes nos cortes foram dadas nossas unidades de teste, não em tais circunstâncias minando depois.
No próximo ano trará o conversível de Cascada, mas isso é mais um carro para transformar um fortunas da companhia do que é o Adam ou o Mokka. Então a pergunta Im deixada ponderar é quanto tempo itll ser até nós veremos um novo Vauxhall que é genuinamente atraente e classe-principal – e thatll vender em grandes números?
Tanto Russelsheim e Luton desesperadamente precisam de um, mas se não conseguirem mais cedo ou mais tarde, quem sabe quando vai acabar a cortes de empregos e o fechamento de fábricas.
Original text


Foi um ano para esquecer GM Europa-leadimage-adam_067-jpg