repair manuals, spare parts, repair manual, user's manual
Translated text
Como todas as piores coisas na vida, isso acontece quando você menos esperar. E uma vez que isso aconteceu, tudo o que você pode fazer é esperar, e esperar...ao Lado de correr em direção a um objeto duro, para trás, e perceber que você não vai ser capaz de fazê-lo na próxima esquina, o flash duplo de um GATSO indo em seu espelho retrovisor é uma das mais terríveis experiências que você pode ter sobre quatro rodas.
Isso aconteceu no início desta semana, às cinco da manhã, em uma seção do M25 em que eu deve ter viajado pelo menos mil vezes nos últimos 10 anos, muitas vezes na exata mesma velocidade que eu estava fazendo esta semana.
O problema com GATSOs, é um pouco irritante, que você nunca pode dizer quais os que estão ligados e quais os que estão desligados. A maioria deles está desligada, mas um presente especial-montado em um pórtico de sobrecarga entre junção oito em Reigate e junção nove no curso Leatherhead anti-horário – tem sido ali sentado durante anos, não muito a fazer.
É por isso que, durante anos, Tenho conduzido passado na minha regulares tranquila, vazia auto-estrada de marcha, sem tanto como um dicky-bird, por meio de um flash.
O mesmo vale para todas as câmaras em que seção da M25 entre o M23 e o A3. Por toda a eternidade, eles colocou dormente, a menos que um limite de velocidade mais baixo do que 70mph foi lançado devido ao mau tempo, ou algum tipo, em que ponto você é um tolo para não diminuir para dentro de uma mph ou duas postado limite.
E, em seguida, no início desta semana, boom-boom, ela saiu, para a direita fora do azul, na mesma velocidade que Eu sempre passado. Alguém, em algum lugar dentro de autoridades locais devem simplesmente decidimos transformar essa máquina em particular e, portanto, isso é o que. Obrigado para a chamada, bem-vindo de volta em breve.
Eu acho que eu estava fazendo oitenta-humthing-ish, talvez um toque menos; de qualquer forma, era uma velocidade alta o suficiente para ser sem argumentos e não há dúvida sobre me receber uma penalidade, supondo que lá havia realmente uma câmera lá tirar fotografias e não meramente uma luz que pisca duas vezes para colocar o vento acima (acelerando) de motoristas desavisados.
Então tudo o que eu posso fazer agora é esperar para o envelope de papel pardo temido aparecer no post, informando-me de meu castigo. Que, espero que diabo, será apenas três pontos e multa mas poderia possivelmente – porque essa velocidade está situado na beira-ser algo um pouco vilão.
Ou, é claro, eu poderia acabar sendo convidado para ir em um curso para perceber o erro dos meus caminhos, caso em que o Mal seja lá como um tiro, ouvindo com atenção, com o melhor deles na linha da frente. O que for preciso, basicamente, para manter a minha carta de condução limpa, assim como tem sido nos últimos 15 anos.
Mal que você sabe o que acontece. Entretanto, existem mais novo GATSOs lá fora, que você foi pego por recentemente que nós, o coletivo, deveriam saber sobre?
Original text