Anatoly Gás em um "livejournal", comentou o incidente, que aconteceu de 31 de maio, em Anos de estrada, quando o aparelho tentava evitar um congestionamento, usando спецсигналы e a máquina de manutenção. E ao mesmo tempo, e apresentou desculpas para os motoristas, que, às vezes, o que lhes dá um inconveniente. Lembre-se a natureza do incidente. O blogueiro avmalgin escreveu em sua página: "Em Anos de estrada, perto da saída de Odintsovo máquina Anatoly Borisovich Чубайса, não prestando atenção no trânsito marcação e, obviamente, criando uma emergência, распихивала participantes do movimento. O caso era de manhã, tinha uma máquina de manutenção, com segurança, de modo que, muito provavelmente, Anatoly Jorge foi dentro de um Audi". O autor perdeu a tupla depois que viu que a máquina de manutenção "preparando-se para a sabotagem". "Em primeiro lugar, eu não entendi, quais ações o meu motorista ou de guarda viu "намечающуюся do país". A sua máquina, ou, deus me livre, para ele, ninguém tocou, ele não disse nada de mãos-livres, ninguém usou nenhuma força de ação, para forçá-lo a modificar a velocidade ou a direção do movimento. Note-se entre parênteses, que a minha protecção, confrontado com o óbvio intencional, o bloqueio de tráfego de nossa máquina, soube imediatamente que não se trata de sabotagem contra nós (o que, no nosso caso, não é possível excluir) e atuou nesta situação com calma e взвешенно", - defesas da rússia, Finlândia. E agora o mais interessante. "Em segundo lugar, em relação a todos os condutores. E aqui está, como uma vez eu gostaria de aproveitar a ocasião para pedir desculpas. Pedir desculpas por algo que nós realmente às vezes fazendo-lhes o inconveniente de nossa passagem", escreve o patriarca". No entanto, a consciência acorda longe de todos cineasta, ativista da cultura e da arte Nikita Sergeevich Mikhalkov, que não muito tempo atrás, despojado piscas, continua a violar grosseiramente as regras e dirige em direção contrária.